Bug Problema no chat a 2 meses

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Yuuki, 11 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Yuuki

Yuuki User

Estou com um problema no chat faz uns 2 meses e até agora não voltou ao normal,
    o chat exibe a mensagem seguinte : Sistema: Authorization failed!
    anteriormente me disseram para limpar os cookies do flash-player e do navegador, e também para desligar a internet aguardar 10 minutos e ligar , mais mesmo assim ainda não funcionou.
    bem gostaria de saber o que devo fazer neste caso, pois estou a tempos sem me comunicar com uma parte de meus amigos e membros de clã, e isto esta se tornando um problema chato.

caso possam me ajudar, fico grato desde já.
    obrigado

ID de usuário: 40729518
    Servidor: Europa global 2

2. Olá Yuuki, seja Bem vindo ao fórum.

Isso costuma ser um problema da conexão de internet.
    Tente outros navegadores, atualize o flash player. Se o problema persistir apenas mudando sua rede de internet.

No aguardo

Última edição: 12 Dezembro 2014
  3. Yuuki

Yuuki User

bem, tentei outros navegadores, e o flash player já estava atualizado, Só não entendi mudar a rede de internet? esta me dizendo para trocar meu provedor de internet ?

4. Tente seguir os passos desse teste, se persistir só mudando o provedor.

Cumprimentos,
    Bom Jogo

5. Yuuki

Yuuki User

bem, já fiz estes testes, e tenho amigos com o mesmo provedor de internet testei, a minha conta na internet deles e funcionou, mas na minha não, se fosse por culpa de provedor de internet, a conta deles também teria problemas.
    e sou brasileiro, aqui temos contratos com os provedores de internet, não podemos trocar até acabar o contrato, e não é muito fácil trocar de provedor.
    espero uma outra solução.

6. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo moderador,

Piloto Yuuki

Se o senhor testou em outros computadores e conseguiu aceder ao chat normalmente o problema está em seu computador, pesquise como se colocar um IP fixo no computador e vá testando para ver se resolve.

No aguardo.

Bom jogo!

7. Destruidor

Destruidor User

Sem retorno do autor decorridos 10 dias, portanto tomo a liberdade de encerrar o tópico.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.