Problema no chat

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by ktyll, Oct 26, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. ktyll

ktyll User

Quero saber por qual motivo não posso falar outras linguas no chat (em específico inglês e espanhol). Toda vez que mando pm para os gringos, em alguma palavra que digo (não é nenhum xingamento) como por exeplo "puedo ayudar" ou "call me plz" eu sou expulso do chat ou as vezes banido por 1h, 1 semana...
    print:
    http://i.imgur.com/7ZzG2wa.png

2. Destruidor

Destruidor User

Olá ktyll,
    O servidor é de um país de língua portuguesa e a única língua no chat do mesmo permitida é o Português. Quaisquer outras línguas utilizadas infringem as regras e são automaticamente banidas. Sugiro ignorar estes estrangeiros, pois do contrário continuará sendo banido.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

3. ktyll

ktyll User

Mas por exemplo, o nome já diz, América 'Global' 2, o servidor abrange toda a América desde a Latina e do Sul. Como o servidor seria de única e exclusivamente uso da língua portuguesa ?!

4. Eu acho que o S.Moderador realmente se referiaria se fala-ses no chat global da nossa lingua, desde o momento que sussures com o jogador nao a problema... mas nao podes falar ingles no chat global portugues :)

Obs: Pela mensagem foste banido pelo sistema, em caso de ban deixas o teu ID e espera que analisem :)

5. Sim, é um servidor Global, porém, o chat deste tipo de servidor é composto por várias salas de chat todas separadas por idiomas.
    Se você é brasileiro e entrar no servidor usando a bandeira do Brasil (que você pode alterar na página de login no canto superior esquerdo) você automaticamente entrará no "Chat Português", se usar a bandeira argentina você irá logar na sala de "chat espanhol".
    Cada idioma de chat sem suas regras, caso for banido em um chat de outro idioma deverá solicitar o desban no fórum correspondente.

Já os servidores como BR1 e BR2 por não serem servidores globais possuem apenas a sala de chat Português.

6. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo moderador,

Sem retorno do autor, tomo a liberdade de encerrar, se possuir mais dúvidas, deve iniciar um novo tópico.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Thread Status:
Not open for further replies.