Problema no compartimento de carga

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by Giulio013, Jul 19, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
?

Por que meu Compartimento de carga travou?

1. tentar vender os recursos

0 vote(s)
    0.0%
  2. tentar coletar recursos no espaço

0 vote(s)
    0.0%
Multiple votes are allowed.
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Giulio013

Giulio013 User

Olá caros amigos, eu estou com um problema no compartimento de carga da minha nave,na minha nave acusa estar 3000 de recursos, sendo que quando eu abro o comércio de venda/troca de minérios ele acusa 0 em todos os campos, Poderia mandar uma foto anexo, portanto não sei se isso é permitido, por tanto não farei-o, Eu gostaria que alguém me ajudasse com este pequeno problema, e agradeço a todos desde já, Ahh, Observação, já tentei relogar, e toda vez que eu tento enviar qualquer quantia de recursos do skylab para a nave me diz que meu compartimento de carga está cheio,sendo que não aparece nem na nave, nem na refinaria e nem mesmo no comércio, desde já eu agradeço, gostaria de saber o que posso fazer para solucionar este pequeno problema.

Observação, perdoem-me se criei o tópico na área errada, a um bom tempo que não publico em fóruns, e não havia me recordado muito e nem me atentado as regras, desde já agradeço.

2. Kajima

Kajima User

olha no hangar, pelo hangar, da pra vc ver seus minerios, tenta deleta o cache do navegador...
    se ainda assim nao funcionar, email pro suporte, eles nao resolvem nada no forum ¬¬

3. Giulio013

Giulio013 User

Eu já fiz isso amigo, no hangar não aparece nada, nem no comércio e nem na minha nave, nem na refinaria, assim como eu citei no tópico, mas agradeço pela ajuda ;3

Inclusive já tentei até relogar pois pensei que tinha sido algum problema tecnico, mas não resolveu, como faço para mandar um e-mail para o suporte ?

Problema resolvido, Obrigado ! :D

Podem encerrar o tópico

Last edited by moderator: Jul 20, 2014
  4. Black*

Black* User

A pedido, fecho.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Thread Status:
Not open for further replies.