Problema no design

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por REHVENGE, 13 Dezembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. REHVENGE

REHVENGE User

Bom dia

Eu não recebi o designer da goliath, sendo que eu ja passei pela data que informa ter recebido.

Goliath lava X

Id: 169431759
    Login: REVENGE

Podem verificar por favor o porque de eu não ter recebido a mesma, sendo que mostra no mapa de login que eu ganhei a mesma.

2. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Poderia estar verificando, no menu de designer da nave. Mesmo não tendo a nave, é possível ver se possui o design.

Aguardo um retorno.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded

3. REHVENGE

REHVENGE User

Bom dia

Acabei de verificar e não me mostra ele, nem como ativo e nem como se eu tivesse a opção de ter a nave.

4. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Poderia estar mandando o print do diário de bordo, aonde mostra que a recompensa foi concedida. E também do hangar com a nave Goliath-X.

Aguardo um retorno.

Atenciosamente,

5. REHVENGE

REHVENGE User

Bom dia

Ja percebi o que ocorreu, eu nao tenho ainda a G-X mas ela nao deveria aparecer como o designer dela em meu hangar? ou so vai aparecer quando eu ter a nave?

Obrigado

Última edição: 16 Dezembro 2017
  6. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Sim, mesmo não tendo a nave o design estará disponível. Só e possível, utilizar quando obter a nave Goliath-X.

Algo mais?

Atenciosamente,

7. Blessed

Blessed Guest

Olá,

Sem retorno do autor por 7 dias, tomo a liberdade de encerrar por inatividade.

Caso tenha mais dúvidas, basta iniciar outro tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.