Problema no firefox com o Adobe Flash Player

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Tony.Starck, 3 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá senhores mod's eu gostaria de saber como resolver este seguinte problema : eu tento jogar darkorbit prlo meu navegador firefox, mas não consigo utiliza-lo pois aparece isto :
    http://prntscr.com/2xdjyu

gostaria de saber por que aparece isto, e como faço para resolve-lo .

Grato, bom jogo a todos os pilotos .

2. Piloto Tony.Starck,

Utilizando o Firefox, acesse este Link faça o download e instalação.
    Ao término da instalação, feche o navegador e abra novamente e tente entrar no jogo.

3. Senhor tiagokeyboards , sobre o teste de ping, o meu deu um pouco ruim, como faço para melhora-lo ?

4. Piloto Tony.Starck,

Estes procedimentos não irá lhe garantir que teu ping irá baixar consideravelmente mas como a vida é uma caixinha de surpresa...

Se houver algum download em andamento (tanto em programas de torrent, downloads através do navegador e downloads através de outros programas) você terá que pará-lo.
    Verifique o windows update pois ele pode fazer download de atualizações sem que você perceba e isto pode dar um aumento no ping.

Ver vídeos online enquanto você joga é arriscado, usar programas como raidcall e TS também pode causar um aumento no ping pois estão o tempo todo a enviar e receber dados.

Mas como o que acontece geralmente, há um problema técnico na tua banda larga e você terá que contatar o suporte técnico da tua operadora para que seja feita a normalização.

(pode acreditar, com uma internet de 10 mega o ping ja chegou à 600ms, e foi resolvido com a reinicialização do modem)

5. Bem, outra dúvida, minha internet ela é de 5gb , isso é superior a 10 mega ?

E explique mais sobre essa "reinicialização do modem" .

Eu não entendo , eu jogo o Dark somente com o Dark aberto, nada de Raidcall, Ts ou Skype, muito menos vídeos online , e ainda jogo sem plano de fundo, e as vezes buga quando eu pulo de portal, por ex: eu pulo e vejo no meu mini mapa q tem os pontos vermelhos do outro lado do mapa e vejo q recebo dano mesmo eles estando longe e bem longe mesmo, e com isso eu não consigo pular de volta tenho q dar umas voltinhas no mapa para poder saltar no portal novamente .

Grato .

6. Internet de 5gb ?

Você está utilizando internet 3g ?

7. Creio que seja 5GB , é modem ...

8. camonha

camonha User

Veio eu deixei de usar este navegador por 2 motivos. 1º muito facil pra entrada de vírus. 2º por que , serio ele é muito ruim, e saiba que quem mais usa este navegador são hackers para burlar o serv, use o comodo dragon ou opera que sao leves e não travam e outra são mais "seguros" que o fire fox.
    Bom se deu certo aprova ai.

9. Cara, tipo, eu to usando o chrome, e meio q trava um pouco, me recomenda um navegador bom ai e q não pegue mt vírus e nem seja prejudicial ao meu noot

Vlw ^^

10. camonha

camonha User

Bom eu indico o Comodo Dragon, é bom, tem a interface e segurança do chrome e a leveza do Mozila, ou caso queira tbm o Opera, todos vc pode baixar no baixaki.
    Se gostou ou lhe serviu ... aprova ai.

Tony.Starck aprova isto.
  11. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Com a Permissão de meu colega.

Topico Inativo e sem Retorno do Autor,
    Sendo Assim Encerro.

Cumprimentos
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.