Bug Problema no Galaxy Gates

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ..evanescence.., 7 Abril 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde a todos, até onde eu sei quando você dá um giro no GG com uma energia extra é apenas descontado o valor de um giro, ou seja 100 U uo meu caso 95 U, então como que isto aconteceu?

[​IMG] URL -> http://prntscr.com/apez2n
    Grato.

2. O premium da um desconto de 5%, você está com premium.

3. Sim, mas isso não responde o fato de que foi descontado dois giros do meu Uridium sendo que dei apenas um.

4. Já tentou fazer a limpeza do cachê? ou usar outro navegador?

5. Isso eu vivo fazendo, mas o que mudar de navegador e limpar cachê tem a ver com isso? Cachês acumulados trazem lentidão ao sistema e ao jogo, não trazem bugs. Navegadores diferentes apenas mudam algumas coisas como a maneira que interpretam alguns scripts, por isso o Chrome pode ser mais rapido mas apresenta uma qualidade gráfica inferior ao FireFox, mas o FireFox é muito propenso a travar os plugins.

maneirinho e ЖĦ¶Ж™ aprovam isto.
  6. Olá, foi descontado 190 uridum devido aos teus 2x giros de energia que vc fez veja http://prntscr.com/apvd0w só 1 pergunta é o primeiro galaxy gate do SR?.

7. Vou repetir, dei 1 giro de Uridium, o primeiro giro foi com energia extra. Tendeu? Não, ja fiz vários GGs em outras contas e principalmente Zeta.

8. tenho desconfiado que esta acontecendo isso, mas como abro so a energias nunca tinha tido certeza. eu por exemplo tenho 1k de energias faço giros de 10 em 10. quanto começa a nao sair peças eu tou f5 e volto com menas energia, tipo dei f5 com 400 energias depois do refresh to com 345 energis 370

..evanescence.. aprova isto.
  9. Afs, ai fica complicado, mas o mais engraçado é que os bugs deste jogo sempre acabam por no final consumir credito, nao receber recompensas, mortes inexplicadas e varias coisas desse tipo, mas nunca vemos bugs que acabem beneficiando os jogadores, só prejudicando, o que dá a entender que, possa ter alguma fraude. Porque bugs deveriam ser gráficos apenas, não bugs que possam ocorrer no banco de dados da BP, isso pra mim não faz sentido chamar de bug, mas é comumente chamado.

10. Black*

Black* User

Caro senhor, desculpe a demora.

As vezes você clicou duas vezes pois existe um tempo para o materializador dar a sua recompensa, este foi o caso, consta 2 clicks.

Bom jogo!

11. Então, por isso mesmo, eu tinha uma energia extra e dei dois clicks, mas deixa isso pra lá, ja faz tempo que nao resolveram entao deixa, obrigado

12. Black*

Black* User

Com a sua permissão, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.