Problema no GG gamma/PET

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por JonaSurf, 30 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. JonaSurf

JonaSurf User

Bom dia a todos

Bem, eu acabei de fazer a onda dos kristallons no GG gamma. Pra pegar a recompensa que cai dos llons eu equipei meu pet com o módulo coleta e também com kamikaze quando eles forem pros cantos. Acontece que quando eu fui matá-los nos cantos e o meu PET não fez nenhuma das duas coisas... Quando eu ativava o kamikaze ele ficava atirando os lasers mas não explodia (e ele estava com low PV). Daí beleza, quando eu destruía o llon sozinho (pq o PET não dava o kami), eu ativava o módulo coleta e ele saía correndo pelo mapa do GG igual um alucinado demente... Fiquei com raiva do meu PET neste momento... Enfim, consegui coletar as caixas de apenas 2 ou 3 llons e gostaria que fosse feito algo a respeito... Sugiro que seja acrescentado à minha conta o valor referente à venda da matéria prima do restante dos llons...

Aguardo ansiosamente a posição dos respeitáveis moderadores

Grato.

2. Ola piloto JonaSurf ;

Voce tem um print ou um video desse bug para que nos possa demonstrar o problema ?
    Sendo assim mais fácil nos o resolvermos.

Qual o seu id e servidor?

Ja agora que navegador voce utiliza?
    Ja aconteceu em entro navegador que voce utiliza se.

Cumprimentos;

Infamous

3. JonaSurf

JonaSurf User

Boa noite,

Na verdade eu havia tirado print, mas acabei me esquecendo de salvá-lo.
    Meu ID de usuário é 99921275
    Meu servidor é o BR2
    Eu utilizo o Google Chrome e nunca utilizei nenhum outro
    Moro no Espírito Santo, portanto o fato ocorreu às 10:19 da manhã (horário de brasília), ou seja, às 09:19 do horário do servidor.
    Abraços

4. Ola piloto JonaSurf;

Aguarde enquanto verificamos o seu problema.

Cumprimentos;

Infamous

JonaSurf aprova isto.
  5. Com a licença do colega **ΞŇ₣ΔΜØỮ$**,

Piloto JonaSurf, para que pudéssemos analisar melhor seu problema com uma suposta falha no jogo era necessário que nos enviasse provas como print ou vídeo mostrando o que acontece.
    O Kamikaze do PET somente é ativado se você sofrer ataque e parte desses danos serem recebidos no PV da nave, além disso o pet deverá ter pelo menos 2.500PV para poder explodir.

Não será possível acrescentar à tua conta o valor referente as matérias primas que o senhor não coletou.

**ΞŇ₣ΔΜØỮ$** aprova isto.
  6. JonaSurf

JonaSurf User

Tudo bem né, fazer o que...

A onda de protegits eu vou me preparar melhor caso o problema ocorra novamente.

Já que não há nada que possa ser feito para resolver meu problema, podem fechar o tópico

Grato.

7. Ola piloto JonaSurf;

Com a autorizacao do meu colega moderador, encerro o topico a pedido do autor.

Cumprimentos;

Infamous

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.