Problema no jogo!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por M∆T∆ÐØЯ†SØŁĐÎΞЯ, 4 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Estava realizando Galaxy Gate Alpha ás 1:05 - 04/07/2014 e o jogo travou, era minha última vida e a perdi, estava na última wave. Meu portal foi desfeito e perdi tudo o que havia feito. Eu gostaria de saber o que pode ser feito? Tenho certeza que o problema no jogo não foi no meu navegador, na minha rede ou computador, pois meus amigos que estão jogando comigo reclamaram de problemas para logar.

2. Black*

Black* User

3. No momento em que eu estava fazendo o portal. Comentei sobre meus amigos, pois tenho certeza que o servidor ficou com algum problema e acabou me prejudicando.

4. Peço a licença do colega.

Olá piloto,

O senhor estava na última vida do GG, arriscando a perder o portal por qualquer que seja o motivo mesmo sabendo que o mais seguro era comprar uma vida para não perder tudo, a conexão com o jogo cai e a culpa de ter perdido o portal é do servidor?

Conte-nos mais, o senhor comentou com seus amigos numa lan house por acaso?

Aguardo.

5. Eles estavam cada em sua casa. Concordo que houve negligência da minha parte, porém meu uridium estava contado para comprar minha quarta iris. Por isso não comprei uma nova vida. O problema não é a culpa ter sido do servidor, nem nada parecido. Eu só quero saber o que pode ser feito, pois não foi culpa minha ou do meu computador ou da minha rede.

6. Ola piloto M∆T∆ÐØЯ†SØŁĐÎΞЯ

com autorização dos meus colegas.

Não devolvemos vidas para os GG´s pois a função de comparar as mesmas, tambem não devolvemos os GG´s.

Sem mais assunto a tratar.

Bom jogo
    Cumprimentos

-anderson-9854 aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.