Problema no Leilão após a fusão dos servidores

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por đøмяøđяıgø, 10 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. eu dei um lance de 500 milhões no leilão na sprectum o jogo não devolveu meus créditos muito menos me deu a nave quero que resolvam isso por favor fui comprador até de uriduim sei que não diferencia isso tudo mas isso é um erro gravíssimo eu ajustei esses milhões por muito tempo no darkorbit não posso ficar sem sou jogador desde de 2012 por ae. então resolvam isso eu agradeceria muito.

2. Olá piloto,

Peço que me informe o ID e o servidor, logo após preciso de uma captura de tela inteira do balanço de sua conta do momento em que deu o lance, lá mostra todos os seus gastos e recebimento de credito, para que possamos analisar o problema.

Estou no aguardo.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. BloodFing

BloodFing User

Olá,

Sem retorno do autor, por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar por inatividade.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.