problema no mapa palla

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ŞΔΜ¥Ř3000, 2 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Muito obrigado pela atenção, por favor eu queria pedir, ou saber, se vcs poderiam resouver um problema no meu mapa palla 5-1, 5-2 e 5-3 , pois todas as veses que eu entro a parte direita do mapa e a parte de baixo ficam pretas isso atrapalha minha visão em um 25% do mapa se vc poderem resolver esse problema por mim eu ficaria muito grato . OBG MEU ID:91957028

Última edição: 3 Agosto 2014
  2. Destruidor

Destruidor User

Olá ŞΔΜ¥Ř3000,
    - Nada de Caps Lock (CAIXA ALTA);
    - Postar na área correta;

- O senhor já realizou a limpeza dos dados de navegação? E do cachê do Flash Player? Se sim, já tentou utilizar outro navegador e verificar se o erro permanece? De quanto é sua conexão com internet e qual é a configuração do computador?

Cumprimentos,
    Destruidor

3. Me desculpe mas eu ja joguei aq em casa internet 10 mega, ja tentei em casa de amigos, lan rose, e esse problema continuou, toda ves q eu pergunto alguma coisa aq eles falam a mesma coisa parece q é msgn gravada fas 3 anos q eu jogo dark, e fas 2 anos q eu tenho q jogar com o mapa palla com esse problema

4. Destruidor

Destruidor User

Olá ŞΔΜ¥Ř3000,
    Não é mensagem automática, é um procedimento padrão para que possamos começar a solucionar seus problemas.

O senhor fez a limpeza dos dados de navegação? Se sim, envie um print do problema para nós, junto de ID de usuário e servidor onde ocorre o problema.

Cumprimentos,
    Destruidor

5. meu id eu ja coloquei na msgn acima e meu servidor é br2

tem o mapa 4-5 e o mapa 4-4 que eu esqueci de sitar mas o resto dos mapas estão funcionando perfeitamente

Última edição por moderador: 3 Agosto 2014
  6. Destruidor

Destruidor User

Olá ŞΔΜ¥Ř3000,
    Por favor nos envie um print do seu problema.

No aguardo e cumprimentos,
    Destruidor