Problema no Mega

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por __TIBIRO-3__, 15 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. prezado senhor, 15 de Junho de 2014

comprimento-o cordialmente vª Sª venho comunicar que estar havendo algum problema no mega x-3, coloquei 30 (trinta reais) em e-prepag 40 (quarenta) minutos antes de encerrar o evento e ate agora (19:13 Brasil) o uridium não caiu na minha acc, e isso não é a primeira vez que isso acontece da outra vez que isso aconteceu domingo passado dia 08 de junho de 2014, meu uri só caiu depois do evento e isso é errado pois coloquei 40 (quarenta) minutos antes do mega acaba, não sei o que esta havendo espero que tome providências a respeito desses acontecimentos que esta acontecendo no Darkorbit. por favor mande o uridium pois eu paguei e estou precisando do uri, pois quero comprar munição.

Respeitosamente,

Welligton Lima
    TIbiro-3

2. Destruidor

Destruidor User

Olá piloto __TIBIRO-3__,

Funciona assim, a Bigpoint deposita a moeda de jogo no exato momento em que o valor entra na conta. Se as suas moedas de jogo ainda não foram creditadas é porque ainda não recebeu, deve conversar com o suporte do e-prepag para tentar solucionar e ver o do porque estão demorando tanto tempo para repassar o valor a Bigpoint.

Se já ocorreu antes, dou-lhe a dica de trocar de meio, há vários outros que fazem o mesmo procedimento e que não recebemos reclamações como por exemplo o Boa Compra e o PagSeguro.

Creio que não receberá os valores triplicados da promoção já que o evento encerrou e o dinheiro não entrou na conta da BP.

Mas se mesmo assim, a explicação não for suficiente, entre em contato com o nosso suporte (link na assinatura).

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

3. estagiario

estagiario User

Com devida autorização, encerramos este tópico.
    Motivo: Autor do tópico não se pronunciou quando solicitado.

Atenciosamente

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.