Problema no mini mapa

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -danielalmeida-, 2 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ae galera forte do Forum, tudo bom com vcs?

Se alguém puder me ajudar, a questão é a seguinte:
    Sempre que certas naves de pessoas suspeitas me atacam no pvp, quando eu clico no mini-mapa pra evadir, não funciona.É sempre quando alguem suspeito me ataca no pvp, não é sempre não, mas, eu fico me perguntando, seria programa????

E antes que algum engraçadinho diga com voz de mlk, é pc da xuxa, NÃO, não é pc da xuxa, e a minha net é nota 10, ou melhor, 50, 50 mega.

Abração e tudo de bom.

2. GRUFUS

GRUFUS User

Olha, isso já aconteceu comigo algumas vezes, tive que reiniciar o mapa, mas foram poucas vezes e nunca consegui associar a algum evento, estou sempre colocando a culpa na minha net que é usada por 3 PC's e é de apenas 2 mega (fiquei com inveja da sua).
    Vamos ver se alguém sabe explicar o que é isso.

-danielalmeida- aprova isto.
  3. Ola piloto -danielalmeida-

Pode explicar melhor onde é que esta a tentar selecionar a nave inimiga.

Com jogo
    Cumprimentos

4. Comigo aconteceu várias vezes, tente aumentar ou diminuir o mini-mapa que voltará a funcionar corretamente.

5. fanleque

fanleque User

Comigo já aconteceu algumas vezes também, mas quando reinicio geralmente volta ao normal. O grande problema é como você disse -danielalmeida- se quiseres evadir ou usar o mini mapa para qualquer outra finalidade neste momento não dá :(

6. quando vc tenta saltar em combate no pvp isso acontece

7. Não é o fato de selecionar a nave inimiga, e sim, quando sofro ataque de nave inimiga no pvp e tento fugir, daí clico no mini-mapa pra percorrer grande distancia e ele não atende ao comando.

8. boa dica, vou tentar da próxima vez.

9. GTk, não tá acontecendo ao saltar e sim, quando tento fugir do inimigo depois que ele começa atacar-me.

10. Ola piloto

Atenção ao flood.

Qual é o seu ID e servidor?

Bom jogo
    Cumprimentos

11. Pode fechar, a dica de aumentar e diminuir o minimapa resolveu o meu problema.
    Obrigado.

12. Bem pessoal isso e normal com todos os jogadores(você clicar no mini-mapa para percorrer uma distancia e ele não atender a seu comando o que tem de fazer e relogar (logout na pagina do jogo)
    espero ter ajudado...

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.