Problema no recebimento de Uridium após a compra. 13/03/2017

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por IBsk, 14 Abril 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. IBsk

IBsk User

Como o titulo ja diz, no evento de hoje 13/03/2017 400%, cerca das 17:28 pm eu fui fazer a compra de 2 pacotes de 330.000 Uridium (2.640.000 Uridium com o evento) com o cupom de desconto: EASTER17 - 15% de desconto na prox. compra.

A compra foi feita com sucesso me cobrando
    110,48 USD = 347,39 em reais.

Foi creditado do meu cartão na hora, ok, porém no game eu recebi 660.000 Uridium, como se o evento não estivesse acontecendo.

Eu enviei ticket para o suport, porém nada!
    Alguem podem e ajudar? É a primeira vez que me deparo com um erro desse e a quantia que gastei foi grande para ser jogada no lixo. se eu não for remunerado adeus D.O

Edit 01: Já são 03:53 am do dia 14/04/2017 e ainda não obtive nenhuma resposta, se continuar assim e eu não for remunerado adeus D.O​

Zurg aprova isto.
  2. Zurg

Zurg User

Aconteceu o mesmo comigo, comprei 330.000 uri na helix com o codigo e so me caiu os 330.000 normais, enviei o ticket ao suporte tambem aguardando resposta urgentemente.

3. IBsk

IBsk User

Complicado... ja tem mais de 24h. que abri o ticket até agora nenhuma resposta.
    Enquanto isso eventos e outras coisas acontecem no game...

4. Zurg

Zurg User

eu ainda comprei outro pacote sem o codigo e deu certo o bonus Helix, preciso q pelo menos me deem o bonus que a helix oferece, o codigo pouco me importa e nao vale a pena salvar 5 dolares ao inves de ganhar 400% com helix

5. Comigo aconteceu a mesma coisa, ja mantei o ticket pra eles mas ainda aguardo resposta.

6. Zurg

Zurg User

Baracus-Today at 1:34 PM

@everyone we are aware that the helix sales are not crediting the bonus uridium. We are working to get it fixed as soon as possible. I'll post more information as it becomes available.

Consegui resposta de um S MOD, eles sabem do problema e estao tentando resolver, uma pena que talvez possamos perder o GG dobro

7. IBsk

IBsk User

faz 3 dias, e nada... Ainda nao recebi nenhuma resposta do support

8. Sem retorno do autor, encerro.
    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.