Problema nos escudos...

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Jeferson|Cesário, 13 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde, eu gostaria de saber si quando o problema com os escudos for resolvido, si vão avisar em anúncios técnicos.

Cumprimentos;
    Jeferson|Cesário

2. Ola piloto Jeferson|Cesário

Pode explicar melhor qual é seu problema.

Bom jogo
    Cumprimentos

3. Caro Moderador, não sei si está a par do que está acontecendo, mas o jogo está com um problema nos escudos. Eu quero saber si vão avisar quando o problema estiver resolvido. Eu não estou jogando para polpar meus boosters.

4. Ola piloto Jeferson|Cesário

Você foi o primeiro jogador que respondi quando cheguei ao fórum, estava a pensar que era um problema normal. Mas pelo o que pode ver é um problema geral. No fim da correção do problema provavelmente algo será publicado em anúncios oficias.

Bom jogo
    Cumprimentos

5. Obrigado. Pode fechar o tópico.

Abraços;
    Jeferson|Cesário

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.