Problema para logar (novamente)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por 엠마누엘, 14 Novembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Peço uma rapida verificação na minha conta, porque a instantes eu estava jogando, e começou a travar, nao pulava portal, tudo saindo atrasado, e agora ja nao consigo nem logar, como o problema de muitos que eu vi ali atras mas nao vi nenhuma resposta plausivel. Se for minha conta bugada, tenho certeza que de alguma forma voces consegue me mandar para o 3-8 ou para o mapa 3-1, tanto faz, so quero poder jogar novamente.

Obs. minha conta acaba de logar. Topico Inutil agora concerteza, porém eu fui banido do chat sem motivo nenhum.. sendo que nem logado eu estava kkkkk como assim ?

Sistema: Foste banido pelo sistema!
    Sistema: Foste banido do chat. Podes ligar-te de novo em 20/11/2017 às 21:43.
    [innapropriate language]

Que lingua inapropiada ?
    Nao tem ali escrito geralmente oque eu escrevi ?

Última edição por moderador: 14 Novembro 2017
  2. Olá piloto,

Visto que seu problema foi resolvido, encerro.

Sobre o banimento do chat, crie um tópico na área Chat (Privado) do fórum e coloque seu ID e Servidor junto.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.