problema pra pega bônus de inverno.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †●MΔ¥ĈØΠ●ßЯΔ¹●†, 7 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola,hoje não conseguir pega o bônus de inverno,esse já é o segundo dia que não consigo pega o bônus de inverno.

Eu também queria sabe por que quando eu entro no servidor br1 monstra que esta tento evento do kronos e da pra pega o bônus us normal mais quando entro na minha conta no ag3 não consigo pega nem o bônus e também não monstra que esta com o evento do kronos.

2. mmaycon

mmaycon User

Olá,recomendo que você limpe os cookies e caches.

3. Olá piloto, o fuso horário do dark orbit é de 2 horas a menos do horário de Brasília, onde há horário de verão, são 3 horas.

Sendo assim, se tentares pegar os bonus até 2 horas da manha (ou 3 da manha no horário de verão, não ira conseguir, apenas após esse período.

Aguardo resposta.

Última edição: 18 Dezembro 2013
  4. Eu tentei pega 2 horas da tarde que seria 11 no servido e não consegui pega o bônus,e também não monstrava que tinha o evento do zeus,depois de umas horas la para 11 horas que seria 8 horas no servido consegui pega o bônus e apareceu que estava com o evento do kronos.

5. Resolvido não foi pq fiquei sem os 2 bônus diário,mais deixa pra la pode fecha.

6. Caro †●MΔ¥ĈØΠ●ßЯΔ¹●†

No meu gerador de portões ficaram os dias 8 e 24 sem abrir, digo, como se não tivessem abrido, no entanto ao verificar o diário de bordo vi que os prêmios haviam sido entregues.

Veja se encontra os dias que vc supostamente não teria recebido e veja no diário se aparece algo a respeito.

7. Ola piloto

Tópico sem movimento com autorização do meu colega, fecho.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.