problema premium por sms

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †●MΔ¥ĈØΠ●ßЯΔ¹●†, 29 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola,eu tentei manda um sms para compra 1 premium com 66%,mais não consigo,aparece isso.

mozca= serviço indisponivel no momento. Por favor,tente mais tarde. Ajuda e TeC=www.mozcapag.com

Aguardo resposta...

Ajudem aki,quero compra meu premium!

Última edição por moderador: 29 Outubro 2014
    Rex-Jocreiso aprova isto.
  2. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

3. Resposta do suporte não me ajudou em nada.:mad::mad::mad:

29.10.2014 20:47
    Não encontramos um SMS com seus dados. Há vários motivos para isso, p. ex., caso você não possa utilizar o serviço SMS Premium ou não tenha fundos suficientes à disposição. Por favor, resolva a questão diretamente com sua prestadora de serviços de telefonia celular. A prestadora deve ter cobrado apenas o valor de um SMS normal, e não o valor do SMS Premium.
    Caso sua prestadora de serviço tenha lhe cobrado o valor integral, o valor deve ser ressarcido dentro de 1 a 2 dias. Caso não receba de volta o valor, envie-nos um comprovante (comprovante de conexão única, também para pré-pago). Iremos então processar seu SMS manualmente. Mas não deixe de resolver a questão com a sua empresa telefônica, a fim de não ter mais problemas futuramente.:mad::mad::mad:

Já liguei para a vivo e não encontraram nenhum motivo para o erro,tbm tentei compra uridium por sms e não consegui tbm. :mad::mad::mad:

tbm falaram que a promoção não esta valendo mais,então por que sempre aparece a promoção para mim ??? e se fosse isso,então por que não consigo compra uridium por sms??? :mad::mad::mad:

4. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo moderador,

Piloto †●MΔ¥ĈØΠ●ßЯΔ¹●†

O senhor já efetuou todos os procedimentos pedidos pelo suporte de pagamento? Caso seu crédito não seja devolvido, peça um comprovante em sua operadora e logo após mande a foto para o suporte para que eles possam inserir o Premium/Uridium em sua conta.

Quaisquer outras dúvidas devem ser resolvidas pelo próprio suporte no mesmo Ticket.

Sendo assim estarei encerrando.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.