PROBLEMA SMS

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por warked, 19 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. warked

warked User

Olá, comprei agora no megahappy 20 R$ em uridium ligando para o numero, quando liguei uma mulher dizia "esse promoção espirou, tente mais tarde" e cada ligação começou 10R$... Quero saber quem vai repor meu créditos ou vão dar o Uridium?

2. Problemas com compras devem ser resolvidas no suporte , tenha uma boa noite.

- Ja aconteçeu comigo , e não recebi nada.. mais isso faz tempo.

3. Exatamente.
    Piloto, qualquer problema que tenha tido com compra, pagamento e recebimento de produtos deves entrar em contato com o suporte, pois pelo fórum não temos ferramentas para efetuar uma verificação.

Algo mais?

4. warked

warked User

PELO SUPORTE? Fiz várias perguntas referente minha conta e não responderam #@%$#@# nenhuma nessa $#%## de jogo.

5. Piloto, peço que mantenha a calma, pois se por bem é complicado, imagine criando problemas...

Mas insisto e repito, envie formulário ao suporte, não temos permissão e nem ferramentas para efetuar a verificação, apenas o suporte pode resolver.

Sendo assim, encerro.

Última edição: 20 Janeiro 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.