Problema Técnico com e-mail!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por [=X=]Titanic[=X=], 10 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá ,

Caros pilotos espaciais e administradores da orbita. ( Dark Orbit )
    Eu um piloto espacial desejo a todos um ótimo ano novo , que 2014 seja um ano de muitas conquistas a todos os pilotos espacias e administradores.

- Meu problema é o seguinte , ha dias estou tentando mudar minha conta de e-mail e não estou conseguindo, porque minha conta do Dark Orbit esta localizada no meu e-mail particular , onde esta também meu Orkut , Skype , Facebook , conta de web-bancos e gostaria de troca-la para um e-mail particular que eu recentimente criei apenas para colocar esta conta de Dark Orbit , ai vocês irão me perguntar porque? eu digo: porque um e-mail em que eu quase não entro é que ninguem sabera qual é , eu terei 75% mais segurança do que um e-mail onde coloco tudo.

- Não consigo trocar a conta de e-mail e também não consigo trocar a senha da conta , acho que a equipe administrativa do Dark Orbit que trabalha para a Big Point , não esta enviando meus e-mails , ja tentei mais de 10 vezes e não consigui , gostaria que ageitasem o mais rapido possivel. Obrigado Equipe Administrativa D.O.

ID: 90825562
    Servidor: Brasil 2

2. Caro ††»HΞŁŁЯΔI$ΞЯ«††™ , todas as pessoas que eu conversei sobre este mesmo assunto no 'TS' me disseram que aconteçeu com alguns deles e me disseram que o mesmo foi resolvido apenas com a ajuda dos FModeradores aqui mesmo no forum , então creio que não haverei problema se algum ADM ou FMOD poder me atender...

Atenciosamente, [=X=]Titanic[=X=]

3. Desculpa-me pelo meu 2° post seguido..

- Mais é que preciso resolver este problema rapido , gostaria de poder mudar minha senha , e meu e-mail , então sera que algum MOD ou ADM pode me ajudar?

Atenciosamente, [=X=]Titanic[=X=].

4. Ola piloto [=X=]Titanic[=X=]

Obrigado e que o seu ano seja igualmente repleto de boas conquistas.

Com calma todo se resolve.

Os links de confinação não estão a cegar ao seu mail tanto o link da alteração da pass como do mail?

Bom jogo
    Cumprimentos

5. Sim , não estão a chegar , bom eu acabo de perceber algo de errado aqui , meu e-mail é renovado pelo moderação , e acabo de perceber que minha conta agora esta no seguinte e-mail renovado pelo moderação , bom eu ainda tenho alguns e-mails de troca de senha no meu endereço de email como prova que esta acc era para estar em meu e-mail , esse e-mail renovado pelo moderação não é meu , sera que algum moderador mudou algo errado? bom este e-mail não é meu. e tenho provas que a conta estava no meu e-mail! oque eu faço agora? vão voltar? ...

Atenciosamente , Titanic!

6. Ola piloto [=X=]Titanic[=X=]

O envio desse link é feito automaticamente, nos moderardes não temos como alterar dados das contas do jogadores.

Para resolver mais facilmente o seu problema deve de contar o suporte, pois vão ser necessários dados que não podem ser publicados aqui no forum.

Bom jogo
    Cumprimentos

7. Então é assim que vocês me retribuem com anos de compras de béneficios no jogo onde a unica empresa que lucrou foi a empresa Bigpoint , bom para não criar outro post sem noção , tem como vocês devolverem os itens da minha conta? que foram praticamente todos vendidos por algum hacker ? , porque eu não abrir nenhuma clausula sobre isso , mais creio que estou estou sendo a vitima aqui , eu compro o uridium , vocês agradeçem e ficam felizes , ai aconteçe um problema ai vocês vem com uma burocracia do inferno , bom eu tenho o comprovante do boleto do premium que eu havia posto 3 dias antes da minha conta ter perdido todos os itens, e sei dos meus direitos caros administradores , sabem muito bem disso , então eu digo , a devolução dos meus itens como LF-4 , Havock e possivel? porque se não for eu estou sendo obrigado a ir atras de meus direitos, não é nem a primeira ném a segunda vez que preciso deste inutil forum e deste inutil suporte e nunca sou atentido a altura de tudo que ja gastei neste jogo, bom tudo vai depender de suas respostas.

8. Ola piloto [=X=]Titanic[=X=]

A regras são as mesma aplicadas a jogadores que podem comparar item para o jogo ou não.

Como eu já lhe disse deve de contactar o suporte, lá podem-no ajudar mais fácil como esse problema basta seguir as instruções dadas pelo o suporte.

Link do suporte na minha assinatura.

Sendo tratado pro uma instância superior.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.