Problema técnico

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por °FenixNegro°, 18 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. olá meu jogo ta dando umas travada bem legal ele trava congela e volta tudo de vez. achei que poderia ser o wi-fi e botei no cabo e continua como e que eu diagnostivo esse para eu reclama com o meu fornecedor da minha internet. não quero reclama e minha net não ser o problema

Última edição: 18 Fevereiro 2015
  2. ola
    °FenixNegro° verifique a porcentagem do uso da cpu de seu pc disco e memoria pois ambos podem causar travamento continuo pois o plug flash player para alguns pc-s são muito pesados e podem chegar ate 750 mb de memoria

3. CPU : 3%
    Memoria: 23% . 1.7\7.5 (23%)
    meu not e 8G de memoria processador
    intel core i3 500HD e não e ele

4. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,

Estamos com alguns problemas para serem corrigidos, acreditamos que até o final de semana tudo estará normal.

Mais alguma dúvida?
    Atenciosamente,
    PЯØĐĐI

~~MALUCO~BELEZA~~ aprova isto.
  5. A então o problema esta no jogo ?
    Mas como eu faço pra testa minha conexão ? se ela esta os

6. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Faça um teste tracert.

Instruções:
    1. Abra o Menu Windows (canto inferior esquerdo)
    2. Digite cmd e pressione Enter
    3. Digite tracert br1.darkorbit.com (você deve substituir br1 pelo seu servidor, ag1 deve usar int2, em seguida, clique em Enter)
    4. Uma vez que o rastreamento estiver completo, salve uma imagem (print) e coloque aqui.

7. Destruidor

Destruidor User

Sem retorno do autor decorridos 10 dias, portanto tomo a liberdade de encerrar o tópico.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.