Problemas ao mudar de nick

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by ktyll, Nov 11, 2016.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. ktyll

ktyll User

Por mais que tento, até em diferentes navegadores, a troca de nick está com problemas.

Quaisquer nomes ou caracteres que eu coloque, sempre aparece o aviso "Este nome de piloto já está a ser utilizado por outro utilizador". Posso colocar até "ldhsajkfdhjkasfhjk" no campo de escolha do nick, que aparece essa mensagem.

Gostaria de saber se podem me ajudar.

2. RAIO-X

RAIO-X Guest

Informarei o seu problema, a um Amigo Mod, Para que ele te ajude...

3. Black*

Black* User

Com a permissão do colega moderador,

Caro piloto, qual o ID e servidor? Poderia me informar qual o nick gostaria de ter? Irei realizar o teste, caso seja constatado problema, irei abrir uma analise com a equipe de programadores, caso consiga alterar será o nick que escolheu ;)

No aguardo, bom jogo!

4. ktyll

ktyll User

ID: 40543902
    Servidor: América Global 2

O nick desejado possui um emoji, no qual o fórum não está aparecendo...
    http://i.imgur.com/uK47rsn.jpg?1
    O nick sem o emoji, ficaria: ‹SOU_DA_FEDERAL›

Porém, gostaria muito que o emoji ficasse na composição do nick... =/ Mas infelizmente, não consigo colar ele aqui no fórum.

*Obs: O emoji em questão, de nada afeta a troca de nick, uma vez que, mesmo sem o emoji e apenas com caracteres normais, a troca de nick dá erro.

*Obs2: Há outros players que também usam do mesmo emoji em seus nicks.

5. Black*

Black* User

Caro piloto,

Consegui alterar seu nick normalmente, aguarde 48 horas e insira os simbolos que o senhor deseja.

Bom jogo!

ktyll likes this.
  6. tryagain_21

tryagain_21 Guest

Com licença do colega moderador,

Tópico inativo e sem retorno, sendo assim, encerro.

Atenciosamente,
    A Equipa Darkorbit.

Thread Status:
Not open for further replies.