Suporte PROBLEMAS COM A COMPRA/CM-Krune

Discussion in 'Questões gerais' started by GuuHRodrigues, May 15, 2021.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Boa tarde, estou com problemas na compra de pacotes de vantagem no jogo, devido a me colocarem na lista negra. O problema, foi por eu ter usado um cartão online fornecido pela Nu pagamentos S.A., cartão esse que só se utiliza uma única vez, fazendo com que ao usar ele descarte automaticamente! Como estou encaminhando no print abaixo!
    [Removido pela moderação]
    Por este motivo o jogo me colcou em lista negra para compras e não estou conseguindo comprar!
    Por favor, peço que o senhor CM-Krune me ajude a resolver este problema, pois estou desanimando de jogar e gosto muito do jogo! Desde já agradeço a compreensão!

2. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Estarei movendo seu tópico para a área correta.

Entendemos sua situação, bom, ao selecionar o pacote vai ter várias opções de pagamento, pode selecionar pagamento via BoaCompra e, lá dentro da plataforma selecionar a opção cartão de crédito.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Obg por responder meu amigo! Porem não tenho a opção boa compra pois minha conta esta bandeira americana! E não estou conseguindo trocar a bandeira!

4. Krune

Krune User

Olá piloto,

A solicitação de alteração de bandeira de pagamento deve ser feita através do Suporte Técnico, lá eles irão lhe passar tudo que é necessário para fazer este tipo de alteração.

Link: https://www.darkorbit.com.br/index.es?action=support

Ao invés de abrir um ticket solicitando a reformulação da questão do cartão na sua conta, faça um ticket solicitando a troca da bandeira, vai ser mais viável e preciso.

Posso ajudar em algo mais ?

Infelizmente eu não poderei ajudar por aqui.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

5. Tem como fazer um ticket para alterar a bandeira? Não sabia!

6. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Sim, tem sim!

Basta clicar no link que lhe enviei e solicitar a troca e, por lá vão te orientar sobre o que precisa fazer.

Algo mais ?

Atenciosamente,

7. La suporte eu seleciono qual das opções de tipo de questões ?

8. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Podes selecionar questões gerais.

Algo mais ?
    Atenciosamente,

9. Ok dr! Irei tentar! Muito obg por me ajudar! Me esclareceu muitas informações! Que Deus te proteja e cuide de você sempre! Boa noite

Creio eu que já fiz o pedido de troca de bandeira! Porem ainda não fui respondido!

Krune likes this.
  10. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Sempre um prazer em ajudar, basta aguardar e logo receberá um e-mail resposta com as orientações necessárias.

Como não há mais assuntos a serem tratados, encerro.

Atenciosamente,

Thread Status:
Not open for further replies.