Bug Problemas Com a fissura permafrost

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Knight_Of_Shadow, 13 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, tenho a seguinte reclamação a fazer:

Abri o portão para a fissura permafrost, terminei a primeira onda e assim que começou a segunda onda a conexão caíu, tentei restablecer a conexão mas sem efeito(processa tanto e não me leva a lado nenhun), fechei o separador do modo play terminei a sessão(fiz o logout no modo de gerenciamento), fiz de novo o login e inici-ei o modo play para poder dar continuidade mas nada feito(apenas processando, como se fosse um loop infinito). Verifiquei a conexão a internet(a conexão estáva e ainda está boa), voltei a fazer o logout e em seguida o login mas nada de nada, o modo play continua a processa como se fosse um loop infinito. E actualmente não estou a conseguir jogar, gostaria que fizessem alguma coisa quanto ao acesso e quanto a vida que eu perdi, não quero ser chato, mas construir a CPU para poder aceder a fissura é uma grande seca. Aguardando...

Nome: Knight_Of_Shadow
    Server: int11(Europa Global 5)
    ID: 163909713

2. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá Knight_Of_Shadow
    Sua maquina não está conseguindo receber as informações, infelizmente sinto dizer que não podemos repor a sua vida perdida, porque o sistema recupera a vida perdida automaticamente quando são nossos servidores, e sobre o modo play está carregando e carregando e não fazer nada, eu preciso que você faça essas etapas abaixo para corrigir seus problemas.

Passo a passo.
    1.Limpe o navegador, cookies e caches.
    2.Atualize o flash player e Instale o programa JAVA.
    3.Tente em outros navegadores.
    4.Desligue seu modem de internet por 1min e torne a ligar.
    5.Se possível tente conectar em uma outra rede de internet.

Estou no aguardo.

3. Deixa para lá, podes encerrar o tópico... Lamento ter disperdiçado o meu e o teu tempo

4. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá Knight_Of_Shadow
    Sinta-se a vontade de criar um tópico futuramente, encerro o tópico a seu pedido, te desejo um bom jogo.

Atenciosamente
    raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.