Problemas com alteraçao de email

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ☆─═•™ξL◀▶ĢΔŁŁÖ™®•═─☆, 6 Agosto 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia, tou com um problema grave em alterar o email da minha conta, pois eu o email que esta associado eu nao consigo ter acesso de jeito nenhum.
    E agora queria por um email novo mas e preciso confirmar no antigo e eu nao consigo ter acesso a esse email! Que faço podem me ajudar? E que ja investi demasiadas horas e dinheiro neste jogo para agora perder tudo! Espero que me consigam ajudar.
    Com os melhores comprimentos.

2. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá Piloto, ☆─═•™ξL◀▶ĢΔŁŁÖ™®•═─☆

Seu tópico foi movido para a área correta.

Neste caso o senhor deve entrar em contato com o suporte. Só eles tem as ferramentas corretas para lhe ajudar com seu problema.

Para ser redirecionado ao suporte basta clicar Aqui.

Visto que foste encaminhado a uma instância superior, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.