Suporte Problemas com bonus e convite

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por yrgon, 18 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. yrgon

yrgon User

Bom dia; Convidei um amigo para jogar e ele se cadastrou já está no level 10 e eu não ganhei meu bônus, e ele nem está aparecendo na lista, posso repassar o e-mail de confirmação que chamei ele para jogar e que se cadastrou. aguardo solução.
    Se não resolverem nunca mais chamo ninguém para jogar. falo dessa maneira pois já tive vários problemas que não foram resolvidos.

2. Ola piloto yrgon

Esse seu amigo jogo na mesma rede do que você quando foi convidado?

Qual o seu ID e servidor?

Bom jogo
    Cumprimentos

3. yrgon

yrgon User

Jogou sim é meu filho, meu id é 85434593
    o nick do meu filho é ricardobaron67
    eu criei a conta pra ele jogar na dele e não fazer besteira na minha.

4. Ola piloto yrgon

Falta indicar o servidor.

Bom jogo
    Cumprimentos

5. yrgon

yrgon User

servidor br1

e ai? nada como sempre, to aguardando me perguntou o servidor e agora?

Última edição por moderador: 21 Janeiro 2015
  6. Ola piloto yrgon

Obrigado pelo o tempo que aguardou. Estivemos a verificar o seu caso, contas criadas na mesma rede de internet ou no mesmo computador não são validas. O sistema bloqueia a entrega desses prêmios.

Bom jogo
    Cumprimentos

7. yrgon

yrgon User

ok sem problemas, como posso deletar a conta do meu filho? pois não vou gastar dinheiro na conta dele prefiro investir na minha e ele continua jogando comigo.

8. Ola piloto yrgon

Ao fim de algum tempo se a conta não tiver movimento será apagada pelo o próprio sistema.

Bom jogo
    Cumprimentos

9. Destruidor

Destruidor User

Sem retorno do autor decorridos 7 dias, portanto tomo a liberdade de encerrar o tópico.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.