Bug Problemas com Drones

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by xL3VI4TH4Nx, Nov 10, 2019.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Olá, há muito tempo que não jogo DO, e voltei a mais ou menos uma semana... Meus drones iris já estavam com algum dano considerável e eu decidi repará-los... Porém após feito isso o problema começou. Sempre que eu sou destruído por qualquer nave inimiga os meus drones permanecem com dano de 0% e mesmo utilizando o cpu de reparação tenho medo de perder as minhas iris já que não tenho ideia de quanto dano o drone sofreu e não posso repará-lo de qualquer jeito. Como voltei a jogar a pouco tempo, não sei se houve alguma atualização que possa ter tirado o dano aos drones no jogo e gostaria de esclarecer isso.

ID: 169528843
    Servidor: Br1

2. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Recentemente tivemos uma atualização em nosso jogo, nesta atualização ouve a mudança da aba de upgrade e tecno fabrica, para área de montagem na pagina do jogo, novos equipamentos entre outros itens, como a remoção de danos em drones.

Para que possa conhecer e entender este novo sistema, basta acessar nossa FAQ .

Para que não tenha dúvida ou medo de perder seus drones, nesta atualização recente, pode acessar o Blog dos programadores.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Só mais uma coisa, já que os drones não levam mais danos os cpus de reparação se tornam obsoletas?

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Atualmente os drones não sofrem danos, porém não se sabes se esta opção ficará fixa, ou seja, pode ser que volta como era antes, logo não vejo motivo para tal modificação, e caso essa opção fique fixa, ai podemos pensar em uma nova ideia ou retirar esses itens. Caso contrário não.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

BlackBull and recursos☺☺ like this.
  5. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Com a licença do colega S-moderador Bloodfing.

Sem retorno a mais de 7 dias, tomo a liberdade em encerrar este tópico.

Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Thread Status:
Not open for further replies.