Problemas com email?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por cellomss, 22 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. cellomss

cellomss User

olá, eu fiz essa conta em um imail simples, mas quero colocar ela no meu imail de trabalho, pq nesse imail eu não consigo comprar os pacotes que o jogo oferece, fico grato se vcs puder me ajudar, tenho todos os dados que vcs precisar, estarei no aguardo....

RAIO-X aprova isto.
  2. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Vá em configurações do lado de interrogação na pagina inicial do jogo, fica no canto direito da tela na parte de cima, é una engrenagem circular do lado da interrogação, la em configurações tem a troca de email, o senhor troca seu email la e confirma no seu email antigo e no novo email, espero ter ajudado, se estiver mais dúvidas pode falar.

Atenciosamente
    Raio-x

maneirinho aprova isto.
  3. cellomss

cellomss User

ohh meu nobre gostei da forma que vc ajuda, vc é bem detalhado vc estar de parabens, mas quando eu vo la fica um circulo vermelhor com um traço no meio vermelho tambem, tipo as placa de trazito que não pode estacionar, mas me falaran os adm do jogo que tem como arrumar essa pendencia, oque qui eu faço agora, estou muito grato de verdade pela sua ajuda, queria que tds foce assim obrigado estou no aguardo...

maneirinho e RAIO-X aprovam isto.
  4. cellomss

cellomss User

queria te mostrar um print, mas quando eu vo tirar n aparece a circulo vermelho, se ti verse como eu mandar uma foto pelo zap, eu ficava grato, quando eu clico la na engrenagem, e aparece pra trocar de imail, do lado esquerdo todos os item que estão do lado esquerdo fica apagado e não consigo ter acesso,

maneirinho e RAIO-X aprovam isto.
  5. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá de novo.
    Peço desculpas pela demora, o senhor terá que confirmar primeiro no primeiro email que o senhor escolheu ai sim tudo ficará liberado para o senhor poder fazer a sua mudança de email, se tiveres mais duvidas estarei no aguardo.

6. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá celloms.
    Se quiser mandar imagem o senhor cola o link(site) na conversa para poder me mostrar o senhor usa o LighShot.

Estou no aguardo para te ajudar.

7. cellomss

cellomss User

oi amigo, air estar o print, olha do lado esquerdo, ele fica apagado, aie por isso eu n consigo enviar para o meu imail de trabalho, que facilitava a minhas compras de pacotes, meu caro fico grato pela paciência e disposição pra estar me ajudando, pq ate então sou fraco em mexer em computador, e vc ta sendo muito claro e pacienta, DEUS abençoe, air estar o print http://prntscr.com/fndtqn

8. cellomss

cellomss User

ahh ficou do dark mandar um imail pra mim ontem mas n chegou, ai hoje eu mandei de novo uma solicitação, pra ver se chega, cara esse jg foi o único que eu gostei de jg em td minha vida kkk, essa acc é um pouco velhinha mas gosto dela..http://prntscr.com/fndxos mas n chegou nada ate agora, e ja é a 2 vez que mando

RAIO-X aprova isto.
  9. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá de novo cellomss.
    Dá uma olhada em spam, lixeira, e nas demais pastas do seu email e não so na caixa de entrada, a maioria das vezes o email entende como spam ou lixeira ou arquivo morto, da uma olhadinha.

Estou no aguardo.

10. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    O tópico estendeu o tempo, encerro o tópico por inatividade, bom jogo e sinta-se a vontade de criar tópicos futuramente.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.