problemas com o carregamento do jogo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ЖĦ¶Ж™, 6 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. olha desde sexta-feira dia 4 estou tendo problemas pra carregar a pagina do jogo ela nao quer carregar mas ja identifiquei o problema que é o login automatico ja testei em outras c0ntas minhas o logun automatico parou de funcionar aki na minha c0nnta entao pesso a ajuda de vcs pra resolver esse bug

2. Ola piloto ЖĦ¶Ж™

Já realizou um limpeza ao cookeis e histórico de navegação?

Já testou em outro navegador?

Bom jogo
    Cumprimentos

3. o problema continua ja fiz o que vc citou ja tentei acesar por outro computador mas nao adianta e ate o que vc escreveu (bom jogo) bom nem to conseguindo jogar me ajuda

Última edição: 8 Abril 2014
  4. Ola piloto ЖĦ¶Ж™

Qual é o seu ID e servidor?

Bom jogo
    Cumprimentos

5. 86563463 server br 1 hoje eu consegui logar mas foram so por 13 ou 15 min dai quando eu fui saltar de mapa a tela do jogo ficou escura e voltou o bug ai nao to conseguindo mais entrar

6. Caro ЖĦ¶Ж™

Com a permissão do meu colega Santos

Por gentileza nos informe:
    • navegador que usas:
    • velocidade de internet:
    • flash player atualizado?
    faça um teste de ping, link na minha assinatura, espere pelo final do teste, copie e cole aqui o resultado para que possamos verificar.

7. o problema nos ultimos 2 dias parou acho q nao vou mais ter problemas com issu mas obrigado pela atençao pode fechar

8. Ola piloto ЖĦ¶Ж™

A seu pedido e com autorização do meu colega, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.