Problemas com os navegadores

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -bandido74-, 13 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite estou tendo problemas com minha net e posteriormente meus navegadores estão instáveis se eu ficar trocando de navegadores posso ter algum problema como ban por acharem que tem algo errado acontecendo ja usei o firefox o chromo e opera e sempre que eles começam a ficar lentos ou travando mudo pra outro,se for me prejudicar eu paro de jogar e so volto quando estiver sem problemas na net

2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola -bandido74-,

Há dois navegadores indicados pela empresa para melhor desempenho porém o senhor sinta-se a vontade para escolher o de melhor jogabilidade em seu computador. Quando começar a ficar lento sugiro que limpe os caches e cookies que ele melhora.

Algo mais?

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

3. eu sei que 1 é o chrome e qual é o outro pq o firefox tem conflito de pluguin flash com o chrome e eu sempre limpo os caches e cookies mas melhoram por um certo período isto quando melhora

4. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Chrome e firefox, mas é como lhe disse vária muito de cada computador. No meu por exemplo não rodar legal com o firefox mas tenho alguns colegas que tem um ótimo desempenho.

Mais alguma dúvida?

Atenciosamente,
    PЯØĐĐI

5. sim estes sao os dois navegadores que estou usando,vlw man pode fechar o topico

6. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Nós agradecemos a sua participação aqui no fórum.
    Sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas quando quiser.
    Já que a dúvida foi sanada, tópico encerrado.

Bom jogo!!
    Cumprimentos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.