Problemas com pagamento SOS

Discussion in 'Questões gerais' started by .JOHN-CONNER., Jul 29, 2020.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. no último dia 27-07-2020 comprei o pacote de desings carbonite do evento pela E-prepag.
    O pagamento foi feito para a BigPoint no valor de 172,57 Reais e até agora não recebi os desing. Mandei varios tickets para o suporte falando do problema, mas me falaram que a e-prepag estava fora por manutenção ou problema técnico. Então pediram pra mim fazer novamente a compra. Só que eu já paguei os 172 reais. O dinheiro já foi debitado da conta e ninguém da Big Point fez nada para tentar resolver o problema. Ou me dá os Desings ou me devolva o dinheiro porque ficar sem os dois não dá né... OBRIGADO

2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Para casos relacionados a erros de compra ou algo deste tipo, peço que contacte nosso suporte de pagamentos, pois somente eles tem as ferramentas necessárias para lhe atender. Para contactar nosso suporte de pagamentos, basta clicar AQUI.

Caso tenha outra dúvida, fique á vontade em criar um novo tópico.

Visto que foi direcionado a instância superior, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Thread Status:
Not open for further replies.