Suporte Problemas com recebimento de pacotes

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by ZOOM., Mar 19, 2020.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. ZOOM.

ZOOM. User

Boa tarde,

Recentemente na sexta-feira do dia 13/03/2020 efetuei a compra de um mês de Premium e um pacote de uma semana de duplicador de bônus box, infelizmente não recebi nenhum dos dois mesmo apos da compra ser efetuada e descontar do meu cartão de credito. Tenho os comprovantes de compras e os emails confirmando que não foi creditado nada a minha conta.

Vim ao fórum pois abri dois tickets desde sexta-feira e nenhum dos dois foram respondidos, tenho os comprovantes do cartão de credito e confirmação no email de que nenhum pacote foi creditado a minha conta.

Espero que possa ser resolvido em breve, é muito ruim jogar sem o pacote premium.

Agradeço a atenção.

2. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Sobre pagamentos e assuntos relacionados devem ser tratados diretamente com o suporte, aqui pelo fórum não conseguimos dar este tipo de atendimento, uma vez que não possuímos a s informações e ferramentas necessárias.

Apenas um adento, evite abrir mais de um ticket sem a resposta de um existente, pois pode ser considerado flood e pode ser deletado, lembre-se de checar sua caixa de spam para ver se a reposta não está lá.

Posso ajudar em algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. ZOOM.

ZOOM. User

So isso, agradeço a atenção

Pode fechar

4. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Sem mais assuntos, encerro a pedido.

Caso o senhor tenha novas dúvidas, sinta-se a vontade para iniciar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Thread Status:
Not open for further replies.