Problemas com recebimento no e-mail.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por $r.Lord¹7, 7 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. $r.Lord¹7

$r.Lord¹7 User

Olá boa tarde, gostaria de fazer uma reclamação.
    Já faz um tempo que eu não troco minha senha, porém como já faz alguns meses eu gosto de trocar por motivos de segurança, porém, estou pedindo a troca de senha no e-mail já faz uns 3 dias e até então nada chega a meu mail, gostaria que checassem para min, oque está acontecendo. Grato!

ID:101895078

2. Done

Done Guest

Olá $r.Lord¹7

Verifique se o e-mail não está incorreto, em seguida veja se o mesmo está confirmado.

Sem verificação do e-mail, não é possível a alteração da senha.

Algo mais?

3. $r.Lord¹7

$r.Lord¹7 User

Meu amigo, é claro que está correto, na verdade há uns 6 meses eu fiz a troca de senha pela ultima vez, nunca passei essa senha para ninguém, ninguem nunca entrou alem de min, a questão é! NÃO CHEGA OS EMAILS EM MEU EMAIL!!!
    Será que pode me dizer oque está havendo? se não puder, me informe quem possa dizer.

4. Done

Done Guest

Faça o seguinte, altere o email da conta, coloque um outro que tenha acesso, e tente alterar a senha.

Se der certo, o problema está no email.

5. $r.Lord¹7

$r.Lord¹7 User

O Problema é que os emails de alteração não estão chegando em meu e-mail.
    Eu ja conferi o e-mail está correto. Oque faço??

Vou explicar melhor.

Eu entro em minha conta, vou a central da conta, peço alteração de senha ou alteração de email e nada está chegando em meu email, ja conferi centenas de vezes, o email está correto, a ultima vez que alterei a senha faz uns 6 meses como eu disse.

Última edição por moderador: 9 Fevereiro 2017
  6. Saat

Saat Guest

Olá peço licença a meu colega.

O senhor esta com o Newsletter ativo ?! Você recebe e-mails por ele ? ( Como dias de promoções e etc...)

Sem retorno, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit.

Última edição: 17 Fevereiro 2017
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.