Problemas com Skylab

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por »»GllāđiāđøøЯ««, 4 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá vim aki para informar que meu erro com o Skylab ainda continua mesmo eu ja tendo iniciado um post esses tempos aki estou com o problema de não conseguir assistir videos para diminuir o tempo mais.. Pk fala que tenho que desativar o bloqueador de anuncios mais isso ja fiz .. ate desinstalei os navegadores que eu tinha instalei denovo e nao pega mais os videos do mesmo modo tenho um print aki mais eskeci como coloca aki rsrs ...

Não use formatação!
    Att. Moderação

Última edição por moderador: 4 Julho 2014
  2. Destruidor

Destruidor User

Olá »»GllāđiāđøøЯ««,
    O senhor irá receber um ponto de penalização por reincidência no uso de formatação excessiva no fórum. Já não é a primeira vez que lhe pedimos para que não use este tipo de formatação. Sugiro que não haja outra vez, do contrário poderá levar um bloqueio temporário do seu uso do fórum.

Sobre o problema do SkyLab, sugiro a leitura dos seguintes tópicos:
    Atenção com SKYLAB, pode não ser o bloqueador!
    Vídeos do Tempo de Transporte da Carga - Skylab

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

3. Desculpe por colocar denovo mais nakele tempo nao tive muito tempo para ler as coisas e pah ..

Última edição por moderador: 4 Julho 2014
  4. Destruidor

Destruidor User

Olá »»GllāđiāđøøЯ««,
    Suponho que o senhor ainda não entenda o que é formatação excessiva:
    Este tipo de texto está escrito com formatação excessiva. Por que torna ilegível aos usuários e moderadores escrever com tantas "decorações" e numa letra que tem praticamente a mesma cor do fundo do fórum.

Quanto a sua dúvida, tens mais dúvidas ou podemos encerrar este tópico?
    Cumprimentos,
    Destruidor

5. Pode encerrar testei o que eu vi nos posts que me passou e funcionou muito obrigado pela sua ajuda

6. Destruidor

Destruidor User

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.