problemas com teclado no dark

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por REAPER, 4 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. REAPER

REAPER User

Olá, ontem encerrei um scoremagedom normalmente com tudo funcionando, no dia seguinte quando fui logar notei que não estava conseguindo atira com o quick slot, só conseguia com o duplo click, fui digitar no global e nem se quer havia a possibilidade pois não tinha acesso ao campo para digitar (consigo ler perfeitamente não estou banido), mais esse problema se dá só nessa página então não pode ser problema do meu teclado, então fui olhar nas configurações e olhei que estava ativo a opção: "ativar e desativar ataques através do quickslot", para resumir estou sem chat e só estou conseguindo jogar com o mouse, tá ruim de jogar assim, espero que consigam resolver o meu problema. Agradeço desde já.

2. Ola piloto REAPER

Pode nos postar um print desse porblema?

Já testou em outro navegador?

Ou ate mesmo com outra conta?

Bom jogo
    Cumprimentos

3. REAPER

REAPER User

acho que era um bug, já normalizou tudo. Obrigado pela atenção!

pode fechar aqui.

4. Ola piloto REAPER

A seu pedido fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.