Suporte Problemas Conectividade Cliente

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GenilsonXV, 31 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. GenilsonXV

GenilsonXV User

Caros

Identificamos um problema no cliente do jogo "estabelecendo conexão" poderia nós ajudar comunicação dos responsáveis.

Servidor : América Global 1

Meus Cumprimentos :

RAIO-X aprova isto.
  2. Olá GenilsonXV,

Peço que limpe os caches, cookies, atualize o Flash Player, o java e troque de navegador, caso não funcione peço que faça o test ping clicando em baixo da minha assinatura e nos mande a imagem !

algo mais ?

Atenciosamente, GUNSlegend.

RAIO-X aprova isto.
  3. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Faça oque o colega disse use os navegadores Opera ou Chrome eles se adaptam melhor ao jogo, use o ccleaner e faça uma limpeza no seu computador.

Estou no aguardo.

4. GenilsonXV

GenilsonXV User

Caro Raio X

Todos procedimentos foi realizado ....

inclusive enviei e-mail pro suporte pois é cliente do jogo não conecta fiz alguns testes de outros servidores eu consigo logar normalmente só que no AG1 não consigo.

Não sei é algum erro não sei não conecta minha conta entra normalmente "cliente do jogo não entra".

5. Visto que, já solicitou uma entidade superior (Suporte) esse tópico deve ser encerrado !
    Sendo que ja estas sendo atendido por la !

Tenha um ótimo dia !

Sinta-se a vontade para criar outro tópico quando precisar !

Atenciosamente, GUNSlegend.