Problemas de bug

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por TItaniun, 3 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. TItaniun

TItaniun User

Bom dia gostaria aqui de saber o que esta havendo com o jogo ja que des do inicio da tarde de onten o serv BR1 esta com o bug que não nos permite jogar não e possivel saltar de mapa somen os bonuns de salto não se pode mudar configuraçoes não se pode ativar petes nos imposibilitando da fazer os portais e pior ninguem da direcão da big nos informa nada seremos de alguma forma ressasrcido por tal situação des de ja agradeço e obrigado .

RAIO-X aprova isto.
  2. Olá TItaniun,

Os servidores ja se encontram estáveis !
    Algo mais ?

3. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Eu sou um representante da Moderação queria informar que tudo foi resolvido, e senhor ainda tem problemas, atualize seu flash player e instale o Java e faça uma limpeza no seu computador com o Ccleaner.

Estou no aguardo.

4. Obrigado caro amigo RAIO X sim o jogo voltou a sua normalidade sera que irão nos fornecer algo como meio de ressarcimento pelo emconviniente seria bom

5. andref748

andref748 User

boas, no meu jogo, não existe videos para saltar os 45 m no skylab, ja desde há um mes... poderiam resolver isso? sff

6. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogadores.
    Infezlimente não terá nenhum tipo de ressarcimento não tem como saber ao certo quem se prejudicou e quem não se prejudicou, e o erro não foi direto dos nossos servidores e sim o atraso de dados entre os jogadores e os dados, desejo um bom jogo ao senhores.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.