Problemas de Conexão

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por DrunkSagaz, 28 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. DrunkSagaz

DrunkSagaz User

Boa noite senhoras e senhores.
    Vim aqui porque não consegui resolver pelo que há no FAQ.

Estou com sérios problemas de conexão, a ponto de não conseguir jogar. O problema é que isso só ocorre no Dark Orbit.
    Minha internet tem 10mb de velocidade, pelo teste de velocidade está apontando 6mb de download e 6 de upload.

TESTE PING
    pinging pingnuev max:2530 min:332 avg:1020 dev:644 ms
    pinging pingashv cannot connect
    pinging pinglaxv cannot connect
    download speed: dlashv... error
    download speed: dllaxv... error
    download speed: dlnuev... error

tracert br2.darkorbit.com
    Rastreando a rota para 7wv55.x.incapdns.net [192.230.79.133]
    com no máximo 30 saltos:
    1 1 ms <1 ms <1 ms 192.168.0.1
    2 14 ms 27 ms 21 ms 138.255.232.17
    3 1 ms 2 ms 1 ms 138.255.232.33
    4 28 ms 33 ms 37 ms as19551.saopaulo.sp.ix.br [187.16.220.160]
    5 35 ms 26 ms 22 ms 192.230.79.133.ip.incapdns.net [192.230.79.133]
    Rastreamento concluído.

Fiz limpeza dos dados de navegação, flash, usei um navegador só pro dark, não uso wifi uso pelo cabo.

Como faço para resolver?

RAIO-X aprova isto.
  2. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Faz limpeza no navegador histórico e cookies, tenta o navegador Opera ou chrome,usa o flash player so no darkorbit é so ir em configurações do navegador e flash player e desabilita ele, sobre o lag é o tempo de resposta da sua internet esse é o motivo.

Estou no aguardo.

3. DrunkSagaz

DrunkSagaz User

Eu fiz o que recomendou, mas ainda encontro problemas esse lag de resposta. Tem algo que eu possa fazer? Porque em questão de navegador e flash eu fiz o que podia.

RAIO-X aprova isto.
  4. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Joga na versão 3D por ser mais leve do que a 2D e diminui as configurações gráficas do jogo, por enquanto isso avalio o ping com resto da equipe.