Problemas de conexão

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por [DarkVeader], 8 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. bom faz 2 dias que to com problema de conexão, não estou conseguindo conectar, ou melhor não esta tendo uma conexão. algum mod poderia me dizer o porque isso ta acontecendo?

2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,

Seja Bem Vindo ao Fórum,

Esse problema ocorre devido a problemas de conexão, navegador muito cheio ou está usando um navegador que não se adapta ao seu pc.
    Peço que faça alguns procedimentos, 1 por 1 e logo após me relate se deu certo.

1.Faça limpeza do seu navegador, abra as configurações e apague o histórico, caches e cookies;
    2.Atualize o flash player, é de grande importância que ele esteja atualizado;
    3.Desligue o seu modem por 1 minuto e torne a ligar novamente;
    4.Troque de navegador, teste outros navegadores, os indicados pela BP são chrome e firefox, porém eu indico comodo dragon.

No aguardo...

Atenciosamente,
    PЯØĐĐI

3. Então, eu uso o chrome e justo ele de uns dias para ca esta com esse problema. mais o internet explore entra normalmente, ja apaguei tudo do navegador mas não mudou nada.
    eu entro com outra acc no memo servidor com o mesmo navegador e jogo numa boa.
    mas a minha acc desde coloquei premium ficou assim.

4. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Já que o problema é só nesse navegador então troque. Por que o senhor não segue jogando com o explore?

5. mas ai que ta o problema o explore é lento. nao consigo selecionar nada para matar.

6. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Informe seu ID e servidor para que seja analisado.

7. Servidor: Europa Global 3

ja tem algum resultado para apresentar?

Última edição: 9 Janeiro 2015
    PЯØĐĐI aprova isto.
  8. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Peço que tenha paciência pode demorar um pouco.

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

9. ok aguardarei então.
    obrigado pela atenção

10. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

[DarkVeader]

Sua conta está conectando normalmente, o que aponta ser um problema na sua conexão, deseja realizar um teste tracert?

Instruções:
    1. Abra o Menu Windows (canto inferior esquerdo)
    2. Digite cmd e pressione Enter
    3. Digite tracert www.darkorbit.com e pressione Enter
    4. Uma vez que o rastreamento estiver completo, salve uma imagem (print) e coloque o resultado.
    5. Repita o processo mas dessa vez digite tracert us4.darkorbit.com, em seguida, clique em Enter
    6. Uma vez que o rastreamento estiver completo, salve uma imagem (print) e coloque o resultado.

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

11. pode encerrar o topico, ja voltou ao normal.
    obrigado pela atenção

12. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Nós agradecemos a sua participação aqui no fórum.
    Sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas quando quiser.
    Já que a dúvida foi sanada, tópico encerrado.

Bom jogo!!
    Cumprimentos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.