Problemas de Pagamentos

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por MANO_GRILO, 12 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. MANO_GRILO

MANO_GRILO User

Olá, Domingo dia 08/12/2013 no Horário da Mega Happy Hour. Comprei 3 meses de Premiun Bronze e 30.000 Uridiun. Paguei pelo BoaCompra através de Boleto Bancário. O Vencimento do Boleto era para Ontem (11/12/13). E eu fui la e paguei ontem as 16:35 na Loteira. Hoje fui Olhar a conta e estava com o Premium, porém só estava com 30.000 Uridiun na conta! Com os cauculos 30.000 na Mega Hour iria ficar 90.000U.
    Me ajudem Por favor. Tentei contactar o Suporte mas não sei oque é ID de Transação !

Usuário: »G£N£RAL†SANGR£NTØ«
    Servidor: Br2
    ID: 91038358

Ajudem por favor. não irei gastar o uridiun até ser resolvido !

2. Ola piloto MANO_GRILO

Boleta não é valida para eventos Mega Happy Hour.

Bom jogo
    Cumprimentos

3. MANO_GRILO

MANO_GRILO User

Obrigado ! Só mais uma Duvida. Tentei me candidatar a Moderador, porém quando clica na confirmação de e-mail não carrega a página. Isto ainda é válido ?

4. Ola piloto MANO_GRILO

Ai nesse caso deve contactar o suporte. Link na minha assinatura.

Sendo tratado por uma instância superior, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Última edição: 16 Dezembro 2013
    MANO_GRILO aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.