problemas de saltar portais no 1.1 para 1.2 e vice versa

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †††ĊĦΛĊΛĿ†††, 26 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa Tarde,

Desde do dia 25-12-2913 que nao consigo saltar no portal do 1.1 para o 1.2 e vice versa, não consigo entrar no portal que estou a fazer. Hoje consegui e ao entrar no portal fiquei encravado e ja perdi uma vida, como ja limpei tudo, cache, limpei historicos e tudo o que voçês costumam mandar fazer,presumo que o problema seja do servidor, por isso gostaria que me devolvessem a vida.

Atentamente

†††ĊĦΛĊΛĿ†††

2. Se você está falando de um GG, não vai receber sua vida de volta.

3. Se ha um problema no servidor e ele encrava, nao me devolvem a vida???? Quer dz, faço o salto depois de la estar o jogo breca, a culpa é minha???

4. Sim.

5. Ès um pouco basico, sera que te estou a incomodar?? porque se perdesse a jogar é uma coisa, agora eu slato e o jogo breca tas a dz que o problema é meu??? è essa o vossa resposta??

6. Não, só estou sendo prático com você. Quando isso acontece é porque tem alguma coisa de errado com o seu flash ou conexão, se fosse um problema generalizado seria outra história.

7. pois pois, mas quando era das transferencias bancarias para carregar, nunca breca, e nao problema nenhum, mas obrigado pela resposta, vem reforçar Mais a minha ideia de nunca mais gastar dinheiro com este jogo, ha mais de um ano que não gasto e olha que pelo que vejo não sou o unico.

atentamente

†††ĊĦΛĊΛĿ†††

PS: Desculpa o incomodo

8. Já tentou diminuir os gráficos do jogo?

9. Piloto †††ĊĦΛĊΛĿ†††, venho informa-lo que o piloto
    [General][Lee] não é um moderador, não precisa responde-lo.

Piloto

[General][Lee], está vendo o porque muitas vezes excluimos os posts que os jogadores respondem? Para evitar este tipo de reação dos pilotos.

Bom piloto †††ĊĦΛĊΛĿ†††, vamos a sua resposta:

A algum tempo atrás (alguns anos), foi feito uma pesquisa sobre os GGs (eles ainda não possuiam vidas para serem compradas), e foi decidido, juntamente com os jogadores que se colocaria vidas e que poderiam também serem compradas, mas também não se poderia mais ser devolvido as vidas que forem perdidas pois haveria o método de consegui-las.

Foi proposto pelos próprios jogadores e aceito.
    Algo mais?

10. Ola piloto

Tópico sem movimento com autorização do meu colega, fecho.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.