Problemas do GG do servidor BR2

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ESPIRITOLIVRE, 21 Agosto 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Prezados Senhores,
    Ontem à noite tentei concluir o GG Gamma durante o evento de prêmios a duplicar.
    Devido a algum problema no servidor fui destruído mesmo estando longe dos kristalons.
    Reiniciei o computador, testei a internet, vi que outros jogos online funcionavam perfeitamente, e entrei novamente no GG Gamma. Desta vez foi pior: ao perceber instabilidade na conexão tentei fugir com quase 100% de vida e cerca de 80% de escudos fui destruído quando o mini mapa me mostrava longe dos kristalons.
    Fica a pergunta vou perder o GG por causa da instabilidade do servidor? Ou Terei o GG de volta para poder terminá-lo? Fiz dois prints na sequencia mostrando este problema.
    Atenciosamente,
    ESPIRITOLIVRE

2. Olá piloto ESPIRITOLIVRE

No discord, foi anunciado para não fazer gg devido a problemas de servidores.
    Logo não poderemos devolver vidas.

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. Boa Tarde,
    Não é justa esta atitude da BP.
    Eu não conhecia o Discord, portanto não recebi nenhuma mensagem. Só me inscrevi hoje.
    Presumi que se há um evento de GG, é porque está tudo em ordem. É uma contradição promover um evento onde os jogadores vão entrar no GG com problemas técnicos.
    Não é lógico ter que checar se os servidores estão ok antes de jogar.
    Empreguei muito tempo para montar o GG e realizá-lo até a fase dos Kristalons. Vou perder meu esforço por falha dos Servidores?
    Por favor, veja se há um jeito.
    Será muito frustrante.
    Atenciosamente,
    ESPIRITOLIVRE

4. O senhor viu que o servidor estava com problema, e mesmo assim foi entrar no gg, isso já não é nossa culpa. Além disse pelo que vejo, o senhor perdeu apenas 2 vidas, ainda tem outras 3.
    Entendo o transtorno, mas não poderei fazer nada. Há um sistema que em caso de problemas de servidor devolve vidas até 48 horas.

Atenciosamente

5. Não foi bem assim. Só tive certeza que era bug do GG na segunda tentativa.
    Ao todo perdi 3 vidas, a primeira perda foi por uma necessidade que tive de sair do jogo enquanto estava no gg. Desta não tenho nada a reclamar. As outras 2, sim. Foi falha do servidor. Perdi ao todo 3 vidas e perdi o gg. Não está mais disponível. Acho que é porque faz tempo que formei o GG Gamma, só tinha 3 vidas, tenho certeza.
    Por favor, insisto, veja a possibilidade de devolver as vidas que perdi. Ao menos 1 para que eu possa finalizar o gg.

Atenciosamente,
    ESPIRITOLIVRE

6. ShadySlim

ShadySlim User

Eu também perdi uma vida no gg gamma ontem, estava com vida cheia e mesmo assim morri.
    Custei acabar o restante do gg, com munição x4 ainda..

7. Como mencionei acima: Há um sistema que em caso de problemas de servidor devolve vidas até 48 horas.

Atenciosamente

8. Confesso que estou decepcionado.
    O servidor ficou instável e eu perdi vidas (tenho prints do bug). O jogo não devolveu.
    Eu jogo porque gosto...
    Atenciosamente,
    ESPIRITOLIVRE

9. Piloto, se continua com problemas, peço que entre em contacto com o suporte no link da minha assinatura, se tem provas, mande-as no ticket para o suporte.
    Sendo que vai entrar em contacto com o suporte, eu encerro o tópico aqui.

Bom jogo e disponha sempre que precisar
    Atenciosamente

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.