Anúncio Problemas em Eventos de Fim de Semana

Discussão em 'Anúncios técnicos' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 7 Março 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pilotos!

    Desculpe pelo tempo de espera, mas aqui estão as informações finais sobre o script de compensação que será executado devido a problemas no evento durante o último final de semana.

    Nós compensaremos o seguinte nas instâncias afetadas em que os eventos não foram executados corretamente:

    *A compensação pelo "Dia do GG Duplo" no dia 3 de março será em Energia Extra, como fizemos na semana passada.
    *O não recebimento dos 50% XP Booster durante o Dia do XP em 02 de março será compensado com um Booster adicional com 120h de XP para todos aqueles que compraram Uridium naquele dia e não receberam o Booster.
    *O não recebimento dos50% de Booster de honra durante o Dia de Honra em 3 de março será compensado com um aumento adicional de 120h para todos aqueles que compraram Uridium naquele dia e não receberam o booster.

    Os scripts serão finalizados até sexta-feira, 8 de março.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
  2. Olá pilotos,

    As compensações dos problemas que ocorreram nos dias citados já foram creditadas nas contas. Deve-se lembrar que alguns dos problemas citados acima só ocorreram em alguns servidores específicos, não em todos. O script de compensação acabou de ser rodado no jogo.

    Um ótimo fim de semana!

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
  3. Olá pilotos,

    Ainda estavam faltando algumas compensações no script de sexta-feira, referente à 3 de março:

    *Todos os jogadores que iniciaram o Galaxy Gate no passado e o completaram em 3 de março de 2019 conseguiram suas E.E. que estão sendo depositadas agora.
    *Ainda existem alguns boosters que não foram creditados nos servidores da Rússia 1,2,3, mas serão creditados esta tarde.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
  4. Olá pilotos,

    No último fim de semana, tivemos novamente problemas com o dia de XP e o dia de Honra em todos os servidores. Nós executamos um script ontem para compensar esses problemas com o seguinte:

    *A falta do Booster de 50% de XP durante o dia do XP em 9 de março é compensado com um booster adicional de 120h de XP para todos aqueles que compraram Uridium naquele dia e não receberam o booster.
    *A falta do Booster de 50% de Honra durante o Dia de Honra no dia 10 é compensado com um booster adicional de 120h para todos aqueles que compraram Uridium naquele dia e não receberam o booster.

    Os scripts foram executados com sucesso e todas as compensações foram depositadas.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
  5. Olá pilotos,

    Devido às chaves de obsidiana estarem indisponíveis para serem feitas no fim de semana, nós as remarcamos para se iniciar hoje às 13:30, hora do servidor local. Eles estarão disponíveis por 48 horas.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    Última edição: 15 Julho 2019
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.