Suporte Problemas gerais com jogo falhas perigosas

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por dantedoa, 3 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. dantedoa

dantedoa User

Bom dia.

Estou desde ontem tentando jogar, porém eu não consigo, o Servidor BR1 está todo bugado nao consigo pula de mapa, nao consigo usa o pet, minhas naves estão todas bugadas, não tenho escudo, nao faço logon no jogo, estou preso no mapa 1-1.
    Resumindo eu não sei porque vocês estão deixando isso acontecer, há tópicos que dizem que estão trabalhando para resolver esse problema, porem ate agora nada (na minha opinião seria bem melhor derrubar a conexão de vez com o servidor e só voltar quando ja tiver normalizada), pois muitos estão preocupados com suas contas, e isso já está afetando o progresso dos jogadores.

Fico no aguardo de novas informações.

RAIO-X aprova isto.
  2. Olá dantedoa,
    queria informar que tudo foi resolvido, e senhor ainda tem problemas, atualize seu flash player e instale o Java e faça uma limpeza no seu computador com o Ccleaner.

3. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Estamos com a situação normalizada, mais nesse momento uma equipe especial estar a averiguar os servidores, peço que o senhor atualize seu flash player e instale o java, faça limpeza no computador com o ccleaner.

Estou no aguardo.

4. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Tópico encerrado o problema foi geral e já foi resolvido.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.