Problemas na entrega

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por .dark-knight., 26 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu comprei premium já paguei faz 1 semana e já estou sabendo que entra só ! Por isso vim aqui perguntar por que meu premium ainda não chegou ! Quero saber se o problema é da BigPoint ou da PagSeguro

2. Black*

Black* User

Piloto .dark-knight.

Bem vindo ao fórum,

O senhor recebeu mensagem que seu pagamento foi confirmado?

No aguardo.

3. Olhei no email e não tinha nada falei no grupo aqui e falaram que chega sem precisar de nada disso olhei de novo e não tinha nada

4. Black*

Black* User

Piloto,

Então no caso, seu pagamento não foi confirmado.

Mais alguma dúvida?

5. Mas apareceu compra confirmada e apareceu 1 dia pra chegar mas deixa quieto vou comprar pelo cartão de credito

6. Black*

Black* User

Piloto,

Já reparou se não está com os beneficios do premium?

7. Já mas os misseis não estão saindo na velocidade de premium o conserto da nave e do pet estão sendo pagos e não está tendo 5 % de descontos nos equipamentos de uridium :/

8. Black*

Black* User

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.