Problemas na minha conta

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por adaolandim, 1 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. adaolandim

adaolandim User

Ola,
    [​IMG] 26125303
    Toda vez quando eu tente passar recursos para o SKYLAB , os recursos some da nave mas não aparecem na fabrica, teve uma vez que comprei um apis e sumiu os 100U e nada de apis. por favor veja isso, eu compro frequentemente uridium no cartão mas se der erros assim fica complicado. Não é justo isso, veja pra mim o que esta acontecendo, e eu n tenho as datas certo n, hoje aconteceu com os Endurium

2. Ola piloto adaolandim

Isso acontece quando tenta passar matéria do skylab para a nave ou da nave para o skylab?

Quantas vez isso já aconteceu?

A quanto tempo realizou a comparar da iris apis ?

Qual é o seu servidor?

Bom jogo
    Cumprimentos

3. adaolandim

adaolandim User

So acontece quando tento para da nave para o skylab, ate pq nunca tentei o contrario, e isso acontece toda hora que tento, somente com Endurium, sobre a data da compra n me lembro, foi a umas 3 semana atrás +/-, meu SERVIDOR América Global.

?

Uai, pq n resolvem meu problema?

Última edição por moderador: 5 Junho 2014
  4. Black*

Black* User

Com a permissão do colega Smod Santos,

O senhor já obteve a resposta do que deve fazer em outro post.

Sendo assim, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.