Problemas na Troca de Pallas

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por camonha, 23 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. camonha

camonha User

Olá pessoal, gostaria de saber o por que , que quando troco meus pallas no 5-2 quando vou olhar no gerenciador galax os 266 ( pois tenho uma Aegis com capacidade para 4000 ), energias não estão lá, o que já soma 2x que é = á 532 energias, ta acontecendo o que pra isso?

Att: Lucas N C ( Camonha ).

2. Olá piloto, realmente é estranho, deveriam estar lá para serem giradas.

Mas tem certeza que atualizou a pagina para que elas aparecessem?

Se sim, nos deixe seus dados como ID e servidor para que seja analisado.

Aguardamos.

3. camonha

camonha User

Sim dei f5, sair da pagina voltei e nada, bom seguem ai os dados que vc me pediu,
    [​IMG]93910746 serv Br1. bom se der pra resolver eu agradeço.

Att: Lucas, CAmonha.

OLá equiepe do DArk gostaria de saber se minha questão não gera interesse, pois ate o presente momento não tive resposta do ocorrido, pesso sua atenção por favor.

Obrigado.

Olá equipe do Dark gostaria de saber se minha questão não gera interesse, pois ate o presente momento não tive resposta do ocorrido, peço sua atenção se possível for, se não me responda assim que poder, por favor.

Obrigado.

Att: Camonha.

Última edição por moderador: 1 Março 2014
  4. acho melhor contacta o suporte porque aki so vai demorar mais

5. camonha

camonha User

Bom pelo que vejo minha questão não é de interesse do grupo dark, pois sou eu quem ficou com o prejuizo, se não fosse o gosto pelo jogo e horas dedicadas a ele realmente pararia de jogar de comprar uri todos os finais de semana mais de R$ 300,00 todos os meses, mais fazer o que o interesse é só meu totalmente meu, lamentavel isso.

6. Piloto, o link do suporte está na minha assinatura, mas seu caso já foi passado aos superiores, peço que aguarde, pois há varias verificações, em diversas contas do jogo, além da sua e que foram enviadas antes.

Não conta nos históricos casos como o seu, de simplesmente sumir energias do GG, mas será analisado.

Peço gentilmente que não faça flood, pois além de não resolver, apenas atrapalha no atendimento.

Assim que obtivermos resultados postaremos.

7. camonha

camonha User

Pronto meu amigo só queria um pouco de sua atenção não era minha intenção fazer flood e sim chamar a sua atenção agora aguardarei com paciencia.

8. Ok, sempre que precisar estaremos aqui, mesmo que por mensagem no perfil, pode usar de todos os meios para solicitar nossa ajuda.

Estamos com poucos moderadores, mas as candidaturas já estão abertas, logo teremos mais colegas em ação, assim o atendimento ficará mais ágil.

Bom jogo amigo.

9. Black*

Black* User

Fechado por falta de resposta do autor do tópico.

Atenciosamente

Sua Equipe DarkOrbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.