Anúncio Problemas no Bônus de Upgrade

Discussão em 'Anúncios técnicos' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 27 Dezembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Problemas no Evento - Horário de Bônus de Upgrade

    Olá pilotos,

    Em 24 de dezembro, houve alguns problemas com a Hora de Bônus de Upgrade que não estava funcionando corretamente no jogo. Pedimos desculpas por isso e, assim que a equipe voltar ao escritório, no início de janeiro, analisaremos mais detalhadamente o problema.

    Pedimos desculpas por todo o transtorno, mas devido aos feriados na Alemanha nosso time de TI /Suporte Técnico está com escala bem reduzida durante este período de férias, mas assim que voltar ao normal no início de Janeiro nós estaremos trabalhando para corrigir os problemas enfrentados.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    INTREPIDO_JACK e recursos☺☺ aprovam isto.
  2. Olá pilotos,

    A hora do bônus de upgrade agora está funcionando corretamente e ocorrerá como anunciado esta noite às 19:00 LST (Local Server Time / Hora do Servidor Local).

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
  3. Olá pilotos,

    Estamos trabalhando em um script de compensação para o Evento do dia 12 de janeiro que não funcionou corretamente. Manteremos vocês informados quanto a isso e novamente pedimos desculpas pela inconveniência.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
  4. Olá pilotos,

    Preparamos um script para compensar os problemas mencionados anteriormente e ele será executado hoje por volta de 12h CET.

    Daremos 7 dias de booster à todos os jogadores que gastaram dinheiro real para comprar moeda real durante o período do evento no dia 12 de janeiro.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    Última edição: 20 Janeiro 2020
    recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.