Problemas no Inicio do Jogo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Ladin-SW, 11 Dezembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ladin-SW

Ladin-SW User

Equipe BigPoint, Peço sua ajuda no meu pequeno problema de Login, não estou conseguindo acessar minha conta de nenhuma forma, já tentei pelo notebook e pelo celular, pensei que pudesse ser meu note, mas pedi a um amigo para logar em sua conta no meu computador e deu certo numa boa, peço que me ajudem por favor pois quero aproveitar o evento do Gate Skoll, desde já agradeço pela atenção e apoio!!!

Print da Tela: http://prntscr.com/ltkiqd

Obg: Fica simplesmente carregando sem parar, detalhe isso aconteceu depois que eu finalizei o Gate no modo Fácil, ai quando ganhei minhas recompensas de conclusão fiquei la dentro sem conseguir sair e o jogo tinha travado ai quando fui relogar, não consegui mais voltar.

Player: ╚►V●E●N●O●M◄╝
    Server: Br2

Última edição: 11 Dezembro 2018
  2. Olá,

Caro jogador, favor entrar em contato com o Suporte do Jogo. O link está na minha assinatura.

Sem mais assuntos a serem tratados aqui, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.