Problemas no jogo 3D

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ĦRanmaĦ, 21 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ĦRanmaĦ

ĦRanmaĦ User

Olá, percebi esse problema ontem, 20/11, e desejo que possam me ajudar a resolve-lo.
    Quando abro o jogo, ele 'funciona normal', porém, ao mudar de página, guia, ou abrir alguma pasta do meu computador, percebe-se nitidamente (quando volta-se à pagina do jogo 3D), que ele para de funcionar e, vira uma tela estática, nada se mexe, e quando clico com o lado direito do mouse, não aparece as mesmas opções de quando o jogo está normal, aparecem opções diferentes (veja na imagem).

E também, gostaria de destacar que o simbolo da minha patente esta errado.

Já tentei utilizar outros navegadores, mas acontece o mesmo erro.

Aguardo respostas.

==========================================================

Imagem: http://prntscr.com/58kld6
    ID: 101113578
    Servidor: br1

2. Última edição: 21 Novembro 2014
  3. -TheGTX.

-TheGTX. User

Também estou com esse problema

4. Aff vou postar pra não ficar tópico inativo.

5. Black*

Black* User

Piloto ĦRanmaĦ

O problema ainda persiste?

Ontem passamos por periodos de instabilidades no servidor.

No aguardo.

6. -TheGTX.

-TheGTX. User

Ainda continua, porém quando coloco em tela cheia volta ao normal.

7. ĦRanmaĦ

ĦRanmaĦ User

Sim, o problema ainda persiste =/

8. Black*

Black* User

Piloto,

Em qual navegador está jogando? O senhor possui a versão mais atualizada do Flash Player? Testou em outros navegadores? Sei que é chato falar de tudo isso e parecer que só perguntamos isso, é que na maioria das vezes resolve, vocês 3 são os primeiros a reclamar disto.

No aguardo.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

9. ĦRanmaĦ

ĦRanmaĦ User

Entendo,
    Já testei em outros navegadores, também, já limpei os caches e os cookies, e também a versão atualizada do Flash Player...

10. -TheGTX.

-TheGTX. User

Olha, eu baixei aqui a última versão do Flash Player e voltou ao normal, Você tem certeza que o flash player está na versão mais atualizada ĦRanmaĦ ?

Acho que eu baixei a versão beta por que tem umas partes do mapa que ta se desfragmentando no 5-3 :eek: e o fps tbm caiu um pouco :confused:

Última edição por moderador: 22 Novembro 2014
  11. ĦRanmaĦ

ĦRanmaĦ User

Então, eu baixei novamente as atualizações do Flash Player, e isso que você falou também aconteceu...
    o jogo voltou a funcionar mais os FPS caíram aqui também, kkkkkk

12. -TheGTX.

-TheGTX. User

kkk só esperar lançarem uma outra versão e tirar os bugs

13. ĦRanmaĦ

ĦRanmaĦ User

Sim, kkkkkk, será o jeito :p

14. Black*

Black* User

Pilotos,

Reiniciem o computador, ajuda a terminar de configurar por completo a instalação.

Algo mais ĦRanmaĦ?

15. ĦRanmaĦ

ĦRanmaĦ User

Ok :D
    Hmm, sim, kkk
    Eu estava jogando, agora pouco, la no 5-2, e um grande número de alienígenas começaram a me atacar, porém eu consegui fugir deles.
    De certa forma (estranha) eu estava do outro lado do mapa e eles ainda apareciam no meu mapa e também o tiro de lasers deles, consecutivamente os danos... kaskaskask'
    Obviamente morri...
    A questão é que... isso é normal?
    Lembrando que isso aconteceram umas 2 ou 3 vezes ):

Algumas vezes ainda da pra sentir aqueles problemas que vocês tiveram aqui na minha conta, na semana passada...

16. Black*

Black* User

Piloto,

Isso é o famoso "lag" (Atraso de informações) você vê sua nave lááá na frente mas na verdade está lá atras :(, qual seria a velocidade de sua internet? Como também gostaria de saber seu Sistema Operacional (Windows, MAC, Linux, etc...) e o processador de seu computador.

No aguardo.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

17. ĦRanmaĦ

ĦRanmaĦ User

kkk, entendi, é triste mesmo :(

hmm,
    SO: Windows 8;
    Processador: i3;
    Internet: 1 MB;

Utilizo o Opera v. 25, e as vezes o Chrome v. 39.

-TheGTX. aprova isto.
  18. Black*

Black* User

Algo complicado,

Não recomendo o Opera, tente jogar no mozilla, IE ou chrome.

Mais alguma dúvida?

19. ĦRanmaĦ

ĦRanmaĦ User

Chrome acontece a mesma coisa =/
    mas por que não o Opera? kkkk
    utilizo-o desde muito tempo, kkkk
    principalmente para jogar :D

20. Black*

Black* User

Piloto,

O opera possui uma função de "melhorar" o desempenho, o jogo fica até mais rápido, porém perde muito na questão do Flash, isso causa o famoso "lag"; E quanto aos outros 3 são os que os programadores recomendam ^^

Mais alguma dúvida ou podemos encerrar?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.