Problemas no jogo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Bяøќзŋ•buттεѓƒly™, 13 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. todo semana tem algum bug no dark orbit, as vezes não da pra trocar a configuração da nave, nao da pra comprar fuguetes o jogo fica todo bugando, o kamikaze as vezes não dá recompensa e agora eu tento logar na minha conta e tá dando uma tela branca com uma cruz. Eu ja gastei uns 150 reais com dark orbit e eu acho isso muito chato. o suporte, quando responde, diz que não pode fazer nada.

2. Piloto, as vezes é só um problema de limpeza de navegador, reiniciar o modem e o roteador e pronto.

Mas o suporte, tenho certeza que nunca diz que nada pode fazer, o máximo que pode dizer é que ouve algum erro e não que não depende ou não partiu do jogo.

E tenho certeza de que ainda não entrou em contato com o suporte.

Mas, algumas contas foram deletadas (não estou dizendo que foi o que aconteceu com a sua), mas entre em contato com o suporte e veja o que eles tem a lhe dizer, visto que nós do fórum apenas podemos ajudar com as dúvidas, quanto a verificação, fica por parte do suporte.

Aguardo a resposta.

3. estagiario

estagiario User

Fechado por falta de resposta do autor do tópico.

Atenciosamente

Sua Equipe DarkOrbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.